Relatório

Desempenho de medicamentos OTC no mercado offline & online

Relatório

Desempenho de medicamentos OTC no mercado offline & online


Tendências de Medicamentos e OTC | Desempenho de medicamentos OTC no mercado offline & online

A pandemia acelerou o crescimento do canal online, que já vinha sendo observado há alguns anos e para o segmento de medicamentos não foi diferente. Seus consumidores passaram a buscar, cada vez mais, o canal como uma alternativa de economia e praticidade.

Confira, neste estudo, as principais movimentações das vendas on e offline de medicamentos durante a pandemia, com destaque para categorias de Respiratórios e Vitamínicos, além de uma leitura da tendência de Genéricos, que surge como alternativa em meio à crise econômica. O estudo traz um comparativo do perfil de compra de medicamentos e mapea a concentração desse público por macrorregiões (SE, Sul, NE, CO e Norte). Além disso, você conta com uma análise sobre a intenção de compra pós-pandemia, obtendo informações-chave para investir neste canal tão promissor.

R$10.651,61

Valor sem tributos e taxas

Para acessar nossos outros estudos clique aqui



Total Brasil

Total Brasil Farma YTD’21 até PER’08

Farmácias cadeia e Ecommerce

Painel de lares, leitura do varejo moderno e Ebit

Estudos Similares
Estudos Similares
Tendências de e-commerce
Tendências de e-commerce

Relatório sobre as principais movimentações do e-commerce brasileiro, tendências e estimativas, mudanças de comportamento e preferências dos consumidores.

Quer explorar todo o potencial do seu negócio?

Conheça nossas soluções regulares para pequenas e médias empresas e encontre a combinação de informações ideal para alavancar suas vendas

Ficou com alguma dúvida?

Envie-nos suas dúvidas ou agende 15 minutos com nossos especialistas.