Relatório

Tendências de Fim de Ano 2021

Relatório

Tendências de Fim de Ano 2021


Tendências de Fim de Ano 2021

Destaques de Black Friday, Natal e Ano Novo

As festividades de fim de ano se destacam por suas caracteristicas de vendas específicas, que impulsionam todo varejo on e offline brasileiro. Confira nesta análise o desempenho de vendas nas 3 principais datas do segundo semestre para o comércio brasileiro – Black Friday, Natal e Ano Novo – e entenda quais foram os principais fatores econômicos e sociais que afetaram estes períodos. Além disso, você conta com uma análise dos canais de vendas Autosserviço, Cash&Carry, Farma e online bem como suas respectivas características, além das cestas e categorias que mais movimentaram tais datas, a mudança na dinâmica de produtos mais buscados pelo shopper de um canal para o outro e previsões sobre o que esperar do consumo nas festividades de 2022.

R$10.651,61

Valor sem tributos e

Para acessar nossos outros estudos clique aqui



Brasil

Semana Black Friday 2021 vs 2020, Semana Natal 2021 vs 2020 e Semana Ano novo 2021 vs 2020

Total mercado moderno, com destaques para C&C, AS e Farma

Total Store e Ebit

Estudos Similares
Estudos Similares
Tendências de e-commerce
Tendências de e-commerce

Relatório sobre as principais movimentações do e-commerce brasileiro, tendências e estimativas, mudanças de comportamento e preferências dos consumidores.

Quer explorar todo o potencial do seu negócio?

Conheça nossas soluções regulares para pequenas e médias empresas e encontre a combinação de informações ideal para alavancar suas vendas

Ficou com alguma dúvida?

Envie-nos suas dúvidas ou agende 15 minutos com nossos especialistas.